Futebol Amador
Torneio Início marca abertura do Campeonato Ararunense de Futebol 2018

Publicado em 09/07/2018 07:09 Atualizado em 11/07/2018 11:17

Reprodução

Inserido na programação do 142º aniversário de Araruna, a Prefeitura Municipal, através da coordenadoria de esportes, realizou ontem (domingo), 08 de julho, no estádio Demóstenes Cunha Lima, o Torneio Início de Abertura do Campeonato Ararunense de Futebol de Campo 2018.

A competição contou com a participação das 20 equipes inscritas no certame e durou o dia todo. O São Bernardo e C13 disputaram a final e nos pênaltis, o São Bernardo levou a melhor e conquistou o título do torneio início.

Para o Prefeito Vital Costa o torneio aconteceu de forma brilhante e ressaltou que os investimentos na área esportiva fazem parte do seu plano de ação na sua gestão. “A cada dia fico mais orgulhoso da minha querida Araruna. O Torneio Início aconteceu de forma brilhante e com a presença maciça da nossa gente. Que maravilhoso poder proporcionar momentos como esse para a comunidade ararunense. Parabenizo os coordenadores de esportes do município pela fantástica organização e saúdo todas equipes participantes da maior festa do esporte amador ararunense”, disse.

Os coordenadores Ednaldo Sousa, Senna Macêdo e Diego, destacaram a importância da competição no calendário esportivo. “O Torneio Início é um momento festivo que une cada vez mais os clubes. O evento permite que haja interação dos atletas da zona rural com os jogadores que moram no perímetro urbano. Isso é muito importante para a evolução do esporte na cidade”, ressaltou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com