Compromisso
Servidores municipais de Araruna recebem salários de outubro nesta sexta-feira (30)

Publicado em 29/10/2020 09:43

Reprodução

A Prefeitura de Araruna promove nesta sexta-feira, dia 30, a liberação da folha de pagamento do mês de outubro para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com responsabilidade e respeito, a gestão municipal está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de outubro, o pagamento do terço de férias de 33 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 18.660,61 (dezoito mil seiscentos e sessenta reais e sessenta e um centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Hoje em Araruna o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde janeiro de 2017, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Fábio Veriato, secretário de finanças.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com