Araruna
Secretário de Araruna participa de reunião de planejamento para Feira Científica e Cultural da UEPB

Publicado em 27/08/2019 13:05 Atualizado em 29/08/2019 15:19

Reprodução

O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, Campus VIII da Universidade Estadual da Paraíba, sediado em Araruna vai comemorar seus 09 anos de fundação no próximo dia 18 de setembro, com um dia repleto de atividades com a participação de vários municípios do entorno da UEPB.

Na ocasião será realizada a terceira versão da Feira Científica e Cultural – FECIC do CCTS com tema Ano Cultural Jackson do Pandeiro em alusão aos 100 anos de nascimento do renomado artista paraibano.

Na manhã de hoje (27) no auditório da UEPB, foi realizada uma reunião de planejamento com representantes de vários municípios do entorno da UEPB (Araruna, Cacimba de Dentro, Tacima, Dona Inês, Damião, Barra de Santa Rosa, Riachão e do município de Passa e Fica-RN), como forma de estreitar os laços da UEPB com a região e convidar as cidades a integrarem o evento de aniversário com apresentação de suas mostras culturais, artesanais, cientifica, entre outras.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Araruna esteve representada pelo Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural Availdo Azevedo que enalteceu a convergência do município de Araruna com Campus VIII da UEPB, uma sintonia que tem trazidos resultados importantes para a comunidade ararunense. Esta tem sido a orientação do Prefeito Vital Costa que abraçou a causa e criou uma efetiva aproximação entre as duas instituições. O Secretário este acompanhado da Diretora de Artesanato Julieta de Lourdes e da Professora Nilza representando a Secretaria de Educação.

Em sua fala o Professor Dr. Manuel Antônio Gordón, Diretor do Campus VIII, enalteceu a parceria da UEPB com a Prefeitura Municipal de Araruna e reconheceu que a junção gera resultados importantes para a comunidade acadêmica e local.


Postado por ASCOM - PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com