Araruna
São João de Araruna começa nesta quarta-feira; confira tudo sobre a festa

Publicado em 16/06/2019 08:53

Reprodução

O São João na Serra de Araruna, no Curimataú da Paraíba, começa nesta quarta-feira (19) e vai até o dia 23. A maratona de apresentações e shows será aberta com a II edição do Festival de Quadrilhas Juninas.

Ordem de apresentação das Juninas no 2º Festival de Quadrilhas:

17:00 - Abertura: Junina da Serra de Araruna

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1- Moleka Junina /Remígio-PB;
2- Xote Caipira /Cuitegi-PB;
3- Mistura Junina/Guarabira-PB;
4- Paixão Junina /Cuité-PB;
5- Rosa dos Ventos /Junco do Seridó-PB;
6- Jóia Rara /Mamanguape-PB;
7- Manoel Cardoso / Belém-PB;
8- Flor do Juazeiro/Juazeirinho-PB.

Na quinta-feira, dia 20, o primeiro a se apresentar será a cantota prata da casa, Jaqueline dos Teclados no Mercado Cultural, às 19:30. No palco principal o cantor da terra, Fábio Lima, abre às 21h30h. Em seguida, às 23h30h, Luan Estilizado sobe ao palco do evento. A última apresentação da noite fica por conta do cantor e poeta Amazan, às 1h30.

Já na sexta-feira, dia 21, no Mercado Cultural, Galeguinho do Forró, às 19:30. No palco principal Danny Lima & Banda, abre às 21h30h. Em seguida, às 23h30h, Jorge de Altinho sobe ao palco do evento. Fechando a segunda noite, Doninho Oliveira & Pegada com Estilo, às 1h30.

No sábado, dia 22, Os dedos de mola se apresenta no Mercado Cultural, às 19h00. No palco principal o artista Mersinho Sanfoneiro, abre as 21h30h. Em seguida, às 23h30h, Cavalo de Pau sobe ao palco do evento. A última apresentação da noite fica por conta do cantor Gleydson Gavião, às 1h30.

Encerrando as festividades no domingo, dia 23, forró no Mercado Cultural a partir das 20:00h com Milton Sanfoneiro. Já no palco principal Neco Lobão, abre às 21h30h. Em seguida, às 23h30h, Mara Pavanelly sobe ao palco do evento. Fechando os festejos juninos de Araruna, Niedson Lua, às 1h30.

Saúde e Segurança

De acordo com o prefeito, cerca de 100 profissionais, entre policiais militares, civis, bombeiros civis e militares e segurança particular vão atuar por noite nos 5 dias de festa.

"Hoje efetivamente entregamos um São João seguro, da cultura da paz, do forró, da tradição e principalmente um São João de família e de muita alegria", disse o prefeito.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também terá uma estrutura completa de atenção à saúde no evento. De acordo com a Secretaria de Saúde, o stand do SAMU disponibilizará uma equipe completa de profissionais com médico, enfermeiro, dois técnicos de enfermagem e um condutor para atendimento no local, além de uma ambulância de suporte para possíveis remoções.


Postado por ASCOM-PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com