Araruna
Prefeitura recupera estradas vicinais no município de Araruna

Publicado em 02/04/2019 14:35 Atualizado em 02/04/2019 14:38

Reprodução

Mais uma vez, as estradas vicinais da Zona Rural de Araruna estão passando por grandes melhorias. Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade tem sido uma das prioridades do Governo Municipal “Cuidando da Nossa Gente”. Desse modo, a prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

Para Eriberto, gerente de transportes, o trabalho de recuperação das estradas está bem avançado. “Antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município. A recuperação das estradas vicinais está bem adiantadas e já foram concluídas nas localidades: Amargoso, Giral, Camucá, Umburana, Limão, Carnaúba, Queimadas e Barbaço", disse.

Com recursos próprios utilizando os maquinários da própria Prefeitura, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Com esta ação, será mais fácil e seguro trafegar pelas estradas. Outras comunidades também serão beneficiadas", observou o prefeito Vital Costa.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com