15 de dezembro
Prefeitura promove 1º Encontro de Bandas Filarmônicas de Araruna

Publicado em 08/11/2018 12:02

Reprodução

A prefeitura de Araruna e a Associação Escola e Banda de Música 12 de Agosto (AESBAM), realizam no dia 15 de dezembro, o 1º Encontro Regional de Bandas Filarmônicas. O encontro está inserido na programação do Araruna Luz 2018. Confira abaixo a programação!

Para o prefeito Vital Costa, essa será uma oportunidade muito boa para conferir músicas de qualidade tocadas pelas tradicionais filarmônicas da região. “Este primeiro encontro que vamos promover em Araruna, tem por finalidade incentivar a arte, valorizar a nossa briosa Banda de Música 12 de Agosto, patrimônio cultural de nossa cidade e oferecer para comunidade ararunense um dia de música, interação e cultura. A gente espera alcançar esse objetivo de forma cada vez mais positiva, pois a música é uma bela arte, isto é cultura que não pode acabar”, disse Vital.

Para Pedro Oliveira, maestro da centenária Banda de Música 12 de Agosto de Araruna, o encontro favorece a interlocução entre as bandas do estado e amplifica o alcance desta tradicional manifestação. “No encontro os músicos poderão mostrar toda diversidade e capacidade musical de suas bandas. Será um momento de confraternização, e também uma forma de valorização dos músicos pela Administração Municipal”, observou o maestro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

convite encontro banda


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com