Araruna
Prefeitura inicia obras do Centro de Diagnóstico por Imagens de Araruna

Publicado em 04/02/2020 15:18 Atualizado em 06/02/2020 14:05

Reprodução

A Prefeitura de Araruna deu início às obras de fundação para a construção do moderno Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI Municipal. O mais novo equipamento de saúde de Araruna vai mudar de forma definitiva a vida de centenas de pessoas que necessitam de exames de imagem.

O Centro de Imagem de Araruna está sendo construído no mesmo quarteirão em que hoje se encontram o Almoxarifado Municipal e a Garagem dos Ônibus Escolares, localizados na Rua Antonio Targino da Costa. A obra está sendo executada pela empresa SENA CONSTRUÇOES EIRELI - ME com valor global de R$ 880.109,37 (oitocentos e oitenta mil cento e nove reais e trinta e sete centavos). O CDI do Município de Araruna será referência para toda a região e irá aproximar a população de serviços essenciais para a saúde, entre os quais serão ofertados serviços de raio-x, ultrassonografia entre outros.

O prefeito Vital Costa ressaltou a importância da conquista para a população ararunense, que em breve terá mais agilidade e acessibilidade na realização de exames de média e alta complexidade. Vital destacou o esforço em conjunto realizado por toda equipe da secretaria de saúde, o trabalho e dedicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “O CDI é uma obra planejada pela nossa gestão e será referência para toda a região”. O centro de imagem e irá aproximar a população de serviços essenciais para a saúde. No novo equipamento de saúde serão ofertados serviços de ultrassonografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico, serviços que vão melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população ararunense, é mais uma ação que marca o avanço da cidade durante o nosso governo”, destacou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Algumas pessoas da cidade estão preocupadas com as eleições, mas eu estou preocupado em continuar trabalhando por Araruna”, finalizou Vital.

IMG_0690

IMG_0698

IMG_0236


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com