Araruna
Prefeitura garante animação e show pirotécnico no Réveillon de Araruna

Publicado em 02/01/2020 19:55 Atualizado em 06/01/2020 11:19

Reprodução

Uma multidão tomou conta da Praça João Pessoa em Araruna, para acompanhar o show de fogos do réveillon realizado pela Prefeitura Municipal. Um show de fogos de diversas cores e tamanhos, com desenhos de estrelas e círculos encantaram crianças e adultos, durante a passagem de 2019 para 2020. Assista o vídeo abaixo!

Após o show pirotécnico, o público assistiu as apresentações do artista da terra Doninho Oliveira & Pegada com Estilo e a Banda Farra de Rico, que superou todas as expectativas e colocou o grande público para dançar cantando diversos hits nacionais até altas horas. Somado a tudo isso, rigorosa segurança, excelente infraestrutura e muita gente bonita, garantindo, assim, o sucesso da festa.

O prefeito Vital Costa, comemorou a chegada do ano novo acompanhado da primeira dama Drª América Loudal, vice-prefeito Iran Motos, ex-prefeito Availdo Azevedo, vereadores, secretários e as famílias ararunenses.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito Vital Costa, a festa foi um verdadeiro espetáculo. "Tivemos uma bela festa de virada de ano, uma festa a altura de Araruna, que emocionou as pessoas que nos visitam e também aos moradores de nossa cidade. Considero que 2020 vai ser um grande ano. Temos muitos projetos e ações que estão em andamento e se concretizarão ao longo do ano novo que chegou. Vai ser, também, um ano de muito trabalho para fazer frente às demandas sempre crescentes da cidade e para dar resposta aos cidadãos que esperam o melhor do setor público. Desejo um 2020 de muita saúde, amor, paz e prosperidade para todos!", declarou o prefeito Vital Costa.

"O município todo está em festa. E aqui na praça iniciamos o ano de uma forma abençoada e espero que a gente siga assim durante todo o ano. Sem falar nos desafios de 2020. Vamos trabalhar ainda mais pelo nosso povo", ressalta o Vice-Prefeito Iran Motos.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com