Araruna
Prefeitura de Araruna realiza reunião com presidentes de assentamentos e agricultores

Publicado em 03/12/2018 07:38 Atualizado em 03/12/2018 07:46

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa e o secretário executivo de Desenvolvimento Rural, Múcio Macêdo participaram na manhã da última sexta-feira, (30/11), de uma reunião com presidentes de assentamentos e agricultores do município para discutir e planejar o ano de 2019.

Segundo o secretário Múcio Macêdo, o objetivo do encontro foi para traçar as diretrizes e o planejamento da secretaria de agricultura para 2019. “A gestão municipal tem atuado muito próximo aos agricultores, estreitando o relacionamento e abrindo espaços para ouvir as necessidades, atuando assim de forma firme e sempre presente ao homem do campo”, disse.

O secretário também reafirmou o compromisso da gestão municipal com o programa do Corte de Terra que estará disponível de forma gratuita para todos agricultores do município. “Vamos estar atuando em duas frentes de serviço, assim que começar as chuvas, estaremos prontos para iniciar o corte de terras”, observou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa falou da importância do trabalhador rural e da parceria firmada com o homem do campo. “Sabemos que existem dificuldades, mas precisamos persistir. A nossa Administração tem sido parceira dos agricultores, vamos cada vez mais nos organizar e fortalecer essa parceria de sucesso. Estamos fazendo nas comunidades a Limpeza e construção de Barreiros, atendendo a todos, indistintamente”, comentou o prefeito.

Mais um Trator

Vital Costa ainda anunciou a chegada de mais um trator e implementos, para a realização de trabalhos no município. Costa afirmou que a nova máquina já está na garagem da prefeitura, aguardando apenas a fiscalização da CAIXA para conferência e liberação do trator para ser utilizado pela prefeitura.

agricultores1


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com