Araruna
Prefeitura de Araruna realiza o maior São João de todos os tempos com recorde de público

Publicado em 26/06/2019 05:35 Atualizado em 27/06/2019 08:50

Reprodução

Com o slogan “o melhor forró pé de serra da Paraíba é aqui”, a Prefeitura Municipal de Araruna realizou no período de 19 a 23 de junho, o melhor São João de toda a sua história, proporcionando aos ararunenses e visitantes grandes shows com bandas de forró de renome, artistas da terra, apresentações culturais, além de uma megaestrutura montada no centro da cidade.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento e teceram muitos elogios ao prefeito Vital Costa pelo resgate dos festejos juninos na cidade. Foram cinco dias de muito forró, animação, gente bonita, apresentações de diversas quadrilhas e um saldo positivo animador. Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o evento gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o turismo local.

O Governo Municipal promoveu o II Festival de Quadrilhas Juninas. Seis quadrilhas disputaram o prêmio de melhor junina, sendo que a grande campeã foi a quadrilha de Belém, “Manoel Cardoso”, em segundo lugar a junina “Rosa dos Ventos” de Junco do Seridó e em terceiro lugar, a quadrilha “Jóia Rara” de Mamanguape.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Vital Costa, presente todos os dias ao evento, o São João na Serra foi aprovado e superou todas as expectativas. “Graças a Deus e o trabalho de toda equipe da prefeitura alcançamos todos os nossos objetivos que era realizar uma festa com segurança e organização. Foi uma festa onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria de mais um Arraiá na Serra. As vendas no comércio, nas barracas, restaurantes e pousadas foram excelentes, o que aqueceu de maneira significativa a economia do município. Realizar o São João significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o melhor e maior de todos os tempos. Chegamos ao fim desta edição com o sentimento do dever cumprido. Quando se faz com amor, se faz bem feito, espero que no próximo ano estejamos todos juntos, festejando e curtindo o maior e melhor pé de serra da Paraíba”, frisou Vital Costa.

Marcado pela tranquilidade e sucesso de público, o evento também contou com segurança e conforto. A Polícia Militar, bombeiros Civil e Militar, segurança particular, SAMU e profissionais de saúde, dentre outros órgãos, garantiram a alegria dos familiares, visitantes e brincantes durante os dias de festa.

O São João de Araruna 2019 foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história e a grande explicação para o sucesso, se refletiu em emprego e renda extra para empreendedores locais. A cada ano o nosso São João melhora em organização e estrutura, além de oferecer ao público grandes atrações. A animação do primeiro dia de festa foi ao som de Luan Estilizado, Amazan e Fábio Lima. Já no segundo dia, a animação da noite ficou por conta de Jorge de Altinho, Danny Lima e Doninho Oliveira. No terceiro dia, Cavalo de Pau, Glaydson Gavião e Mersinho Sanfoneiro agitaram o público forrozeiro. O quarto e último dia de atrações musicais começou com Neco Lobão, o poeta Niedson Lua e a grande atração Mara Pavanelly. Ainda tivemos as apresentações de Galeguinho do forró, Os Dedos de Mola, Jaqueline dos teclados e o sanfoneiro Milton Neto no Mercado do Forró.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com