Araruna
Prefeitura de Araruna realiza leilão de veículos, máquinas e sucatas no dia 5 de fevereiro

Publicado em 01/02/2018 19:55 Atualizado em 02/02/2018 14:54

Reprodução

A Prefeitura de Araruna (PB) vai realizar no dia 05 de fevereiro, o leilão presencial (MAIOR LANCE) destinado à alienação de veículos, máquinas, equipamentos e sucatas, no estado em que se encontram. O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial JOSÉ GONÇALVES ABRANTES FILHO, devidamente matriculado na  JUCEP (Junta Comercial do Estado da Paraíba), sob o nº 011/2015.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Ao todo, são 29 lotes, entre eles dois carros modelo FIAT DUCATO, COR BRANCA, ANO/MODELO 2009 e 2011, que tem lances iniciais de R$ 14 mil e R$ 15 mil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Clique AQUI e Confira o Edital e relação dos Lotes do Leilão

Os interessados podem visitar os itens a serem leiloados na Garagem da Prefeitura Municipal de Araruna ou pelo site oficial do leiloeiro http://abrantesleiloes.com/leilao/44/1

O prefeito de Araruna, Vital Costa destacou que o recurso arrecadado com a venda dos veículos e demais equipamentos será aplicado na aquisição de um veículo, preferencialmente, caminhonete, caminhão e/ou similar novo, e caso haja arrecadação superior, será destinado o valor remanescente para a compra de outro veículo tipo passageiro, 4 portas novo, para execução dos serviços em favor da coletividade.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com