Araruna
Prefeitura de Araruna realiza festa em comemoração ao dia das crianças

Publicado em 13/10/2018 08:45 Atualizado em 14/10/2018 08:51

Reprodução

A prefeitura de Araruna por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento contou com distribuição de brinquedos para todas as crianças, sorteio de brindes e apresentação de palhaços. A programação foi realizada no Ginásio de Esportes, e contou com apresentação de personagens infantis, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, música ao vivo com Danny Lima e distribuição de pipoca e algodão doce. Veja abaixo vídeo e fotos!

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos ludicidade, o mundo da fantasia para eles. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos. O que nos motiva e nos alegra é ver o sorriso destas crianças”, comentou o Prefeito Vital Costa.

André Medeiros, secretário de Assistência Social, agradeceu o apoio de sua equipe e à confiança das mães que levaram seus filhos para a festa. “Preparamos uma grande festa para receber as crianças da cidade. Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O evento que iniciou às 08 horas, ocorreu de forma tranquila e harmônica com muita alegria e diversão até às 12 horas.

Além de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, também participaram do evento, os vereadores Antonio Bidú e Lurdinha Odon, o suplente Vavá Camilo e os secretários do município.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com