é hoje
Prefeitura de Araruna promove nesta quinta-feira (29) lançamento da Coleta Seletiva

Publicado em 29/11/2018 00:02 Atualizado em 29/11/2018 17:28

Reprodução

A prefeitura de Araruna lança na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro, às 14h40 no Mercado Cultural, a Campanha para Implantação da Coleta Seletiva "Araruna Eu Cuido”.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Gestão dos Resíduos Sólidos - CMGRS, Rogério Santos Ferreira, o projeto tem como objetivo principal acabar com o lixo a céu aberto e incluir os catadores de material reciclado no processo de aproveitamento das sobras produzidas pelos cidadãos ararunenses e postos na rua de forma desordenada. Outro objetivo é promover a sensibilização dos munícipes para a separação e destinação correta, separando lixo seco de lixo úmido e colocando em sacolas diferentes, para recolhimento pelos catadores ou coletores da prefeitura.

Para o prefeito Vital Costa, a ideia é envolver todos os setores da sociedade, de modo a obter resultados em curto espaço de tempo. “O tema é importante, requer cuidado e, por isso, estamos avançando e partindo para mais uma etapa do nosso Plano Municipal Simplificado de Resíduos Sólidos. Nesta quinta-feira estaremos lançando oficialmente a campanha de Coleta Seletiva em Araruna”, disse o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ASCOM/PMA  Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com