Araruna
Prefeitura de Araruna leva idosos para passeio em João Pessoa

Publicado em 26/11/2018 08:47 Atualizado em 27/11/2018 01:40

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social promoveu, neste domingo (25/11), uma divertida e memorável viagem para os idosos atendidos pelo CRAS - Centro de Convivência do Idoso. O grupo conheceu alguns pontos turísticos da capital paraibana e almoçaram na peixaria do amor. Eles ainda foram levados para conhecer a praia já que muitos não conheciam o mar.

“Preparamos essa viagem com muito cuidado e carinho, para que, além da diversão, os idosos viajassem de forma segura e confortável, por isso, trouxemos uma equipe preparada para atender a qualquer necessidade”, disse a coordenadora do SCFV Idoso, Rosa Teresa, que esteve com o grupo no litoral, acompanhada do prefeito Vital Costa e da secretária de saúde, Drª América Loudal.

Para o prefeito Vital Costa, essa é mais uma ação que reforça o perfil da sua administração, que se destaca pelo foco nas pessoas e no bem-estar da população. “São pessoas que trabalharam a vida inteira e agora merecem mais qualidade de vida, mais conforto, lazer e recreação. É prioridade da nossa gestão proporcionar momentos de lazer e de diversão aos ararunenses e o bem-estar dos idosos é algo encarado com muita seriedade pela nossa equipe”, destaca o prefeito. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A Terceira Idade pode curtir e conhecer as belezas naturais do litoral paraibano. Ficamos felizes em proporcionar este passeio para o nosso grupo e ver em cada um a alegria e o prazer em aproveitar esses momentos”, finalizou André Santana.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com