Araruna
Prefeitura de Araruna instala respirador pulmonar no Pronto Atendimento

Publicado em 20/06/2020 15:09 Atualizado em 23/06/2020 07:12

Reprodução

Desde que o Novo Coronavírus (Covid-19) começou a se disseminar pelo país, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando diversas medidas para estruturar e adaptar o sistema de saúde do município. Prova disso, é que o Governo Municipal adquiriu e já instalou no Pronto Atendimento o carro de parada na sala de estabilização para tratamento do Covid-19 no município: respirador pulmonar, monitor cardíaco e bomba de infusão. Os equipamentos foram aprovados após passarem pelos testes de eficiência.

Com a compra desses equipamentos, estamos estruturando e organizando leitos para receber os casos que requerem mais atenção para tratamento do Covid-19 no município e após a pandemia do novo coronavírus os equipamentos servirão para os demais casos.

O Prefeito Vital Costa destacou a importância da aquisição desses novos equipamentos. “Estamos fazendo nossa parte para cuidar da população de Araruna. Em todas as áreas adotamos diversas medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus”, pontuou o gestor municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com