Araruna
Prefeitura de Araruna inicia reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde III

Publicado em 05/03/2018 18:11 Atualizado em 06/03/2018 15:24

Reprodução

A Prefeitura de Araruna está construindo o progresso que a centenária cidade tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. O ano de 2018 começa “turbinado” em obras na cidade de Araruna. Nesta segunda-feira, 05 de março, a empresa vencedora do processo licitatório iniciou as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS III), localizada na Avenida Cel. Pedro Targino. O objetivo principal da obra é melhorar as condições de trabalho para a equipe e, consequentemente, trazer melhorias na qualidade do atendimento à comunidade.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A obra representa um investimento de R$ 103 mil reais, e tem a previsão de término em 90 dias. Segundo relatório da SMS, no ano de 2017, a unidade atingiu a marca 10.960 atendimentos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A secretária municipal de saúde, Drª América Loudal, destacou a importância da obra na melhoria da qualidade de serviço. “Esta obra que está iniciando tem uma grande importância não só para os usuários, mas para os funcionários também. Significa mais qualidade, dignidade e conforto”, descreveu América.

O vice-prefeito Iran Motos destacou que o prefeito Vital Costa não tem medido esforço para trabalhar por Araruna. “Dá orgulho de ver o canteiro de obras que se instalou na cidade, são ações concretas com único objetivo, melhorar a qualidade de vida dos ararunenses”, disse Iran.

É uma satisfação imensa começar mais uma obra no município, na semana passada, entregamos a reforma da escola JAT, dentro do padrão de qualidade instituído pela atual gestão. Estamos andando a passos firmes e a nossa certeza é de que faremos muito mais e daremos uma nova cara a nossa cidade. Quando se quer fazer, e se tem boa vontade, com muito esforço, é possível fazer”, comentou Vital Costa.

O prefeito também destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade. Além da ampliação da UBS III, várias obras estão em andamento, entre elas, operação tapa buraco em ruas da cidade, construção da vila olímpica, revitalização da Praça Getúlio Vargas, corte de terra para os agricultores, pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas da cidade, e outras que vamos começar em breve, por exemplo, a reforma e climatização da Creche de Mata Velha, Reforma e Ampliação da UBS de Alto Grande, Construção do Curral do Gado, Reforma de Residências na zona rural, entre outras”.

IMG_4753

IMG_4750

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias



 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com