Araruna
Prefeitura de Araruna garante trafegabilidade e piçarra estrada na zona rural; Veja o vídeo

Publicado em 08/10/2019 15:53

Reprodução

O Governo Cuidando da Nossa Gente, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural, iniciou nesta segunda-feira (08/10) os trabalhos de melhorias nas estradas da zona rural de Araruna com a colocação de piçarras. A primeira frente de serviço teve início no trecho da estrada entre a comunidade Varelo e o Assentamento São José, principalmente nos pontos em que a estrada possui o barro de louça,  garantindo acessibilidade dos moradores daquelas localidades. Veja abaixo o vídeo!

O Prefeito Vital Costa, ao lado do Secretário Múcio Macêdo, visitou na manhã desta terça (08) o Assentamento São José e a localidade onde é retirado o piçarro que é destinado as estradas. O prefeito reforçou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade no tráfego. “A Prefeitura tem investido e se empenhado o máximo possível para levar acessos de qualidade a todas as comunidades da zona rural de Araruna. Estamos trabalhando intensamente para que no mais breve espaço de tempo todas as estradas sejam beneficiadas e recebam as melhorias. Em Araruna o trabalho não para e a cidade avança!” Afirmou.

Considerado crítico por conta do grande volume do barro de louça, os trechos serão todos piçarrados, segundo o secretário Múcio Macêdo. “Estamos aqui realizando o serviço, espalhando uma piçarra sobre o barro e resolvendo esse problema. E o trabalho vai seguir nestes próximos dias em outras localidades da zona rural. "Estamos trabalhando com afinco para atender as reivindicações dos produtores e melhorar o tráfego nas nossas estradas rurais", disse o Secretário Múcio Macêdo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com