Araruna
Prefeitura de Araruna entrega alimentos do PAA para famílias carentes do município

Publicado em 10/09/2021 17:22 Atualizado em 11/09/2021 21:25

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, distribuiu na tarde desta sexta-feira (10), alimentos como macaxeira, batata doce e inhame do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Foram contempladas famílias do Programa Criança Feliz e Idosos do SCFV. A entrega aconteceu na sede do almoxarifado, obedecendo as orientações sanitárias da Secretaria Municipal de Saúde. 

“Me sinto muito feliz sempre quando acompanho esse tipo de ação. O programa é uma conquista para o município. Esses alimentos estão chegando em boa hora, graças a Deus, pois nosso povo vive uma das maiores crises, provocada pela pandemia do coronavírus, que gerou desemprego e fome. Estamos fazendo a nossa parte, apesar das dificuldades enfrentadas”, declarou o prefeito Vital Costa.

Além do prefeito Vital Costa, também participram da entrega dos alimentos, o vice-prefeito Availdo Azevedo, presidente da câmara, vereador Iran Motos, secretário André Santana da assistência social, o chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais e o procurador geral do município, Dr. Júnio Caldas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com