Araruna
Prefeitura de Araruna divulga empresa vencedora da licitação para construção do Centro de Diagnóstico por Imagem CDI

Publicado em 24/10/2019 17:46

Reprodução

A Prefeitura de Araruna divulgou nesta quinta-feira (24), no Diário Oficial da União, o resultado DE JULGAMENTO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2019 para CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - ARARUNA/PB.

No total, quatro empresas participaram do processo licitatório que teve como vencedora a proposta da empresa SENA CONSTRUÇOES EIRELI - ME com valor global de R$ 880.109,37.  (oitocentos e oitenta mil cento e nove reais e trinta e sete centavos).

Após o prazo legal para possíveis recursos, a Prefeitura irá homologar o resultado da licitação para autorização da Ordem de Serviço e início dos trabalhos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, uma obra planejada pela nossa gestão, oferecerá os exames de ultrassonografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico. É mais uma ação da gestão “Cuidando da Nossa Gente” na área da saúde, não é fácil administrar uma cidade nas condições que assumi, desorganizada e inadimplente. Mas com muito trabalho, uma boa equipe de Secretários e servidores públicos, estamos colocando Araruna nos trilhos”, destacou o prefeito Vital Costa.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com