Araruna
Prefeitura de Araruna divulga empresa vencedora da licitação para construção da Academia da Saúde

Publicado em 11/09/2019 07:33 Atualizado em 11/09/2019 17:38

Reprodução

A Prefeitura de Araruna divulgou nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial da União, o resultado da Tomada de Preços n° 005/2019 para CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE NA RUA PERILO DE OLIVEIRA - CENTRO - ARARUNA/PB.

No total, seis empresas participaram do processo licitatório que teve como vencedora a proposta da empresa JGM Engenharia e Incorporação LTDA com valor global de R$ 115.003,13 (cento e quinze mil cento e três reais e treze centavos).

O Aviso de Licitação para construção da Academia da Saúde foi publicado no dia 22 de julho, no Diário Oficial do Município e no Diário Oficial da União. Após o prazo legal para possíveis recursos, a Prefeitura irá homologar o resultado da licitação para autorização da Ordem de Serviço e início dos trabalhos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pólo de academia da saúde será na modalidade intermediária, contando com área coberta e espaço livre com diversos equipamentos. O Prefeito Vital agradece ao Deputado Aguinaldo Ribeiro pela disponibilização da emenda, a qual trará grande benefício para toda a população ararunense.“A saúde pública que estamos fazendo em Araruna não é apenas pensar na ampliação da oferta de medicamentos ou consultas, mas apostar na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida da população, sobretudo, com a criação de espaços como este”.

Local onde será construído a Academia


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com