Araruna
Prefeitura de Araruna divulga atrações musicais do Festival de Aventura e Arte na Serra

Publicado em 16/10/2019 11:20 Atualizado em 20/10/2019 09:13

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna, gestão Cuidando da Nossa Gente, divulgou as atrações musicais do Festival de Aventura e Arte na Serra - FAS, que acontecerá do dia 23 a 27 de outubro e este ano chega a sua 3ª edição. O evento, que promete reunir um grande público e movimentar a cidade, contará com shows no sábado, dia 26, da ex-vocalista da Banda Magníficos, Sâmya Maia, Forró Dinocentes e do cantor Fábio Lima. 

Na programação do FAS ainda constam Oficinas, Exposição de Artes Visuais, Mostra de Artesanato, Concurso Miss e Mister, Gastronomia, Apresentações Culturais, Palestras, Show de Calouros, Corrida de Rua e Montanha, MTB, Seminário de Turismo na Natureza, Trilha de Aventura na Serra, Passeio Turístico 4x4 e Shows Musicais.

O prefeito Vital Costa ressaltou que o Festival, que será realizado em sua 3ª edição, será mais uma oportunidade de fomentar o turismo na cidade, com uma programação que foi pensada para oferecer à população as mais variadas atrações. “Convido a todos para que aproveitem para se divertir, serão cinco dias ininterruptos de atividades esportivas, artísticas, gastronômicas e culturais. Apesar de toda crise que atravessa os pequenos municípios, o nosso governo não mede esforços para incentivar e fortalecer a prática do turismo em Araruna”, destacou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com