
Reprodução
Os servidores da Prefeitura de Araruna terão expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (6). Já na terça-feira (7) é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. O decreto que determina o ponto facultativo foi assinado nesta sexta-feira (3) pelo prefeito, Vital Costa. Os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (8).
De acordo com o decreto nº 035/2021, os atos Cíveis e Militares, alusivos a Independência do Brasil, se resumirão ao hasteamento do Pavilhão Nacional na Sede do Poder Executivo Municipal, respeitando as medidas de segurança ante a pandemia provocada pela COVID-19, ficando suspenso o tradicional desfile cívico.
DECRETO N° 035/2021 – GAB/PREF de 03 de setembro de 2021.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
DISPÕE SOBRE O EXPEDIENTE NAS SECRETARIAS E DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, RELATIVO AO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito Constitucional do Município de Araruna-PB, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal,
CONSIDERERANDO o feriado do dia 07 DE SETEMBRO alusivo à independência do Brasil e as comemorações cívicas realizadas na referida data;
DECRETA:
Art. 1º – Fica instituído como ponto facultativo o expediente nas Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal no dia 06 de setembro do corrente ano (2021).
Parágrafo único – A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 03 de setembro de 2021 será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).
Art. 3º - Os atos Cíveis e Militares, alusivos a Independência do Brasil, se resumirão ao hasteamento do Pavilhão Nacional na Sede do Poder Executivo Municipal, respeitando as medidas de segurança ante a pandemia provocada pela COVID-19, ficando suspenso o tradicional desfile cívico.
Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação
Publique-se.
Vital da Costa Araújo
Prefeito Constitucional
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Economia
PIS-Pasep: pagamento do abono começa nesta terça-feira
Ler Notícia

Economia
Ministério cria Cadastro de Celulares com Restrição. Veja como consultar aparelho
Ler Notícia

Araruna
Governo da Paraíba decreta desapropriação de imóveis para obras de acesso ao Aeródromo de Araruna
Ler Notícia