Araruna
Prefeitura de Araruna comunica que o início das aulas será no dia 17 de fevereiro de 2020

Publicado em 14/01/2020 10:03 Atualizado em 16/01/2020 18:57

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação informa que, o calendário escolar de 2020 já está definido. À volta às aulas para aproximadamente 3.300 alunos da rede municipal de ensino público em Araruna ocorrerá no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), para todas as escolas da rede.

De acordo com o prefeito, várias ações estão sendo realizadas nas escolas municipais para receber os alunos para o início do ano letivo. Todas as equipes da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Infraestrutura estão concentradas na manutenção geral dessas unidades escolares para a volta às aulas. “Já no inicio do ano letivo estaremos entregando mais uma unidade escolar completamente reformada, ampliada, climatizada e dentro do padrão de qualidade implantado pela nossa gestão (Escola Joana Maria). Prezamos pela qualidade do serviço e de forma planejada vamos dar continuidade ao trabalho de revitalização das nossas escolas no tocante a melhoria das estruturas físicas”, ressaltou.

MATRÍCULA - Os pais que desejam realizar a matrícula ou rematrícula dos filhos nas escolas municipais para o ano letivo de 2020 podem procurar a instituição de ensino mais próxima de sua casa. “Precisam estar munidos de documentos pessoais do aluno e responsáveis, atestado de frequência do estudante e comprovante de residência. Enquanto existir vaga na rede municipal de educação, a escola tem obrigação de realizar a matrícula”, comentou o secretário de educação, Professor Fio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com