Araruna
Prefeitura de Araruna anuncia pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado

Publicado em 29/08/2020 11:10

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna promove nesta segunda-feira, dia 31, a liberação da folha de pagamento do mês de agosto para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com responsabilidade e respeito, a gestão Cuidando da Nossa Gente está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 41 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 27.727,60 (vinte e sete mil setecentos e vinte e sete reais e sessenta centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Hoje em Araruna o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde janeiro de 2017, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Fábio Veriato, secretário de finanças.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com o secretário Fábio Veriato, a folha de pessoal do município se constitui num importante ingrediente para o aquecimento da economia de Araruna. Ele lembrou, também, que com a adoção do calendário, a gestão transmite confiança não apenas ao servidor, que pode melhor estruturar seu orçamento pessoal e doméstico, como a própria cadeia produtiva. “É importante destacar que esta pontualidade é reflexo do equilíbrio financeiro conquistado pela gestão”, finaliza o secretário.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com