Investimentos
Prefeitura de Araruna abre licitação para construção do Centro de Cultura

Publicado em 25/03/2021 22:40 Atualizado em 28/03/2021 19:51

Reprodução

A Prefeitura de Araruna abriu processo licitatório para contratação de empresa, na modalidade tomada de preços para construção do Centro de Cultura. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Município e o procedimento ocorrerá no dia 07 de abril, às 8h30, na Central de Licitações da prefeitura.

O Centro de Cultura será construído exatamente no prédio do antigo Clube 14 de Julho, no Centro da cidade. A estrutura terá o Museu “Pereira da Silva”, sala de vídeo conferência e o primeiro auditório municipal, além de salas de oficinas para dança e outras atividades artísticas e culturais. Todo o complexo foi planejado visando à acessibilidade e visando também o fortalecimento do turismo e políticas públicas sociais de cultura no município. Os recursos são oriundos do Ministério do Turismo.

O prefeito Vital Costa destacou que só agora na sua gestão, a cidade com 144 anos ganhará seu primeiro auditório municipal. “O prédio do antigo Clube 14 de Julho, onde será erguido nosso centro de cultura faz parte da história da cidade e esse novo espaço também fará. A obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e terá custo total de 405 mil reais, sendo R$ 336 mil de emenda e R$ 69 mil de recursos prórpios do município. Estamos reconstruindo uma terra melhor para todos e cuidando da nossa gente”, enfatizou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com