Araruna
Prefeito Vital Costal convida população para abertura do FAS - Festival de Aventura na Serra 2018

Publicado em 13/10/2018 10:20 Atualizado em 14/10/2018 06:56

Reprodução

O Prefeito de Araruna, Vital Costa convida a comunidade ararunense para a abertura oficial do FAS - Festival de Aventura na Serra 2018.

O festival começou ontem (12) com a II Mostra de Artesanato Regional e a abertura do Congresso Técnico e Científico "O Turismo na Natureza", o palestrante João Amorim do SENAC-Natal/RN. O evento teve ainda a apresentação do músico, Rui Câmara.

A solenidade de abertura oficial do FAS - Festival de Aventura na Serra (Arte, Cultura, Gastronomia e Lazer), será realizada hoje, às 20h00 no Mercado Cultural. O prefeito Vital Costa fará a abertura e na sequência teremos as apresentações da Banda de Música 12 de agosto e a Violinista Julia Gomes, de João Pessoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O festival ocorrerá de 12 a 21 de outubro. Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows. O evento é uma promoção da Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com as gerências de Cultura e Esportes.

panfleto1

Por Jocimar Dias - Assessor de Comunicação


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com