Araruna
Prefeito Vital Costa vistoria reforma em andamento da Creche Benedita Targino, no sítio Carnaúba

Publicado em 01/02/2019 08:03 Atualizado em 02/02/2019 19:09

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 31, o Prefeito de Araruna, Vital Costa, vistoriou as obras da reforma da Creche Benedita Targino, que está recebendo o novo padrão de qualidade estabelecido pelo Governo Cuidando da Nossa Gente, a Creche está localizada na comunidade Carnaúba, zona rural do município. O objetivo é melhorar a estrutura do prédio para garantir mais conforto e qualidade de ensino as crianças atendidas pela Prefeitura de Araruna. A administração municipal está investindo R$ 76 mil na reforma desta creche.

“São reformas necessárias, nossos alunos e profissionais da educação merecem ter locais apropriados para estudarem e trabalharem. Não podemos deixar esses prédios sucateados, sem receber se quer uma manutenção adequada, precisamos estar sempre atentos e realizar essas manutenções”, comentou o prefeito Vital Costa.

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do engenheiro Pedro Liberato, do secretário municipal de Cidadania, André Santana e representantes da PB Construções, empresa responsável pela obra. O prefeito recebeu elogios dos moradores da comunidade que destacaram que as obras eram necessárias há muito tempo e que, enfim, estão acontecendo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Quando assumi a Prefeitura em janeiro de 2017, observei as péssimas condições de nossas unidades de ensino, logo, começamos o planejamento para reformar e dar as unidades o novo padrão de qualidade do nosso governo. Começamos pelo JAT, reformamos a Creche de Mata Velha e agora estamos concluindo a Benedita Targino na comunidade de Carnaúba, além de outras escolas na zona urbana que também estamos trabalhando. Nosso governo tem feito e fará muito mais”, completou o prefeito de Araruna.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com