Araruna
Prefeito Vital Costa visita obras do projeto que troca casas de taipa por alvenaria em Araruna

Publicado em 22/07/2020 00:57 Atualizado em 22/07/2020 21:40

Reprodução

Nesta terça-feira (21/7), o prefeito de Araruna, Vital Costa e os engenheiros Pedro Liberato e Gláucio Rabelo visitaram as casas que estão em construção na zona rural deste município em parceria com (FUNASA). Veja o vídeo abaixo!

Na ocasião, 08 casas de taipas estão sendo substituídas por alvenaria, sendo sua maioria edificada na Carnaúba e Fazenda Nova. A obra tem com fim social a melhoria das condições de higiene e saúde pública e destina-se as famílias de baixa renda, e que habitam em regiões onde a doença de chagas é endêmica e cujas residências propiciam a infestação pelo vetor, o barbeiro.

Segundo o prefeito Vital Costa, o projeto de substituição de casas de taipas por alvenaria garante as famílias ararunenses que serão beneficiadas com a obra, o acesso à moradia com dignidade e segurança. A moradia de Taipa é um dos fatores que contribuem com a doença de chagas. "Com certeza mudaremos a vida dessas famílias! Inclusive, continuaremos lutando veementemente para melhorar cada vez mais a vida da população ararunense, principalmente as famílias mais necessitadas", disse o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

IMG_7093

IMG_7066

IMG_7074


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com