Araruna
Prefeito Vital Costa vai anunciar programação do Moto Fest e São João na Serra 2019 na próxima sexta-feira

Publicado em 08/05/2019 19:17

Reprodução

A Prefeitura de Araruna lança nesta sexta-feira, a programação oficial do São João na Serra e do Araruna Moto Fest 2019. Os dois eventos vêm sendo promovido pela gestão municipal com um salto de destaque na imprensa e turismo nos últimos dois anos e tem objetivo de incentivar e movimentar ainda mais a economia da cidade no mês de junho.

O anúncio será nesta sexta-feira, 10 de maio, a partir das 19h00 no Calçadão do Mercado Cultural, com apresentações culturais, comidas típicas e o autêntico forró pé de serra de Wagner Viana & Dida Pachequinho. O prefeito Vital Costa também anunciará as atrações da Festa dos Namorados de Mata Velha e do São Pedro dos conjuntos Hélder Maranhão e Antonio Lucas.

Para apresentar a grade de atrações, um evento muito especial está sendo preparado e contará com as presenças do prefeito Vital Costa, vereadores, secretários municipais, imprensa e o público ararunense. A divulgação das atrações artísticas é esperada não somente pela população, mas também por centenas de turistas que já estão se programando para conhecer e prestigiar a cidade da Pedra da Boca.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM-PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com