Araruna
Prefeito Vital Costa tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

Publicado em 12/02/2021 22:32 Atualizado em 12/02/2021 22:49

Reprodução

O prefeito reeleito de Araruna, (PROGRESSISTAS) Vital Costa, e seu vice Availdo Azevedo (PSB) tiveram as contas eleitorais da campanha de 2020 aprovadas pela Justiça Eleitoral, através da Juíza Clara de Faria Queiroz, da 20ª. Zona Eleitoral. O aval da Justiça Eleitoral foi endossado pelo Ministério Público Eleitoral, que ratificou o trabalho sério e transparente realizado durante o pleito.

O prefeito Vital comemorou a aprovação e agradeceu a toda a equipe técnica envolvida. “Estamos sempre caminhando pela ética e pela transparência. Sempre foi assim, desde a nossa campanha, e provamos perante todos" disse o prefeito.
 
A prestação de contas, que é exigida de todos os candidatos que participaram do pleito eleitoral, é a certidão de quitação eleitoral e possui papel de vericar a regularidade na arrecadação e aplicação de recursos ao longo do período eleitoral. Na análise das prestações, a Justiça Eleitoral pode decidir pela aprovação; pela aprovaçõa, com ressalvas; e pela desaproação ou pela não prestação.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com