Araruna
Prefeito Vital Costa se reúne com empresário do RN e protocola ofício junto ao Governo do Estado solicitando estruturação do aeródromo de Araruna

Publicado em 05/09/2021 23:40 Atualizado em 08/09/2021 10:12

Reprodução

Na última sexta-feira (03) o prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o empresário Flávio Mousinho, proprietário da Pousada Villas da Serra, localizada em Serra de São Bento/RN. Participaram ainda da reunião o secretário executivo de turismo, Edvaldo Costa, o presidente do fórum de turismo do seridó e curimataú paraibano, Ricardo Câmara e o chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais.

A reunião foi motivada por um pedido do grupo de empresários, que manifestou interesse em utilizar o aeródromo de Araruna para fortalecer ainda mais o turismo na região, já que a região da Pedra da Boca é dos pontos hoje mais visitados por turistas nacionais e internacionais.

E é com esta visão de futuro, que o prefeito Vital Costa apresentou ao empresário Flávio Mousinho, o ofício que protocolou no final do mês de agosto ao Governador João Azevedo reivindicando a estruturação do Campo de Pouso de Araruna com pavimentação asfáltica, iluminação e construção de um hangar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito destacou que o município de Araruna é polo, de fronteira com o Estado do Rio Grande do Norte, com grande potencial turístico e de desenvolvimento. “A melhoria no campo de pouso de Araruna é de extrema importância para nossa região, pois facilitaria o deslocamento de empresários e turistas em suas aeronaves de pequeno porte”, frisou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Vital Costa a estruturação do aeródromo colocará Araruna no cenário regional de aviação. “Fico muito feliz com este interesse do empresário Flávio Mousinho, pois sem dúvida alguma trará grandes benefícios à nossa cidade, além de garantir que cada vez mais empresários possam conhecer e investir em nosso município. Vamos aprazar uma reunião com o governador João Azevedo e os empresários do RN para aprofundarmos as discussões e avançarmos com este propósito”. Disse o prefeito.

ae158158-c097-4231-9774-b5d70c93abc6


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2021 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com