Araruna
Prefeito Vital Costa sanciona Lei de denominação ao SCFV que homenageia ex-secretária de Assistência Social Isabella Belmiro

Publicado em 30/01/2019 07:46 Atualizado em 30/01/2019 15:44

Reprodução

O prefeito Vital da Costa Araújo sancionou a Lei nº 017, de 27 de dezembro de 2018, que denomina a Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV de “Isabella Gomes Belmiro”. Uma homenagem póstuma e reconhecimento pelo curto mais brilhante Trabalho com Carinho, Respeito e Dedicação ao nosso povo, no comando de uma das mais importantes pastas, a da Secretaria de Ação Social.

O projeto de lei de autoria do vereador Antonio Olinto (Bidu), foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Araruna.

A sede do SCFV (antigo PETI) está localizada na Avenida Luiz Targino e o governo municipal investiu com recursos próprios aproximadamente R$ 40 mil numa ampla reforma. A Solenidade de Inauguração da Reforma será no dia 11 de fevereiro, às 16h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isabella Belmiro, Belinha (In memoriam) era pessoa muito conhecida no município. Bacharela em Administração, Isabella atuou como secretária do curso de engenharia no Campus VIII da UEPB e ocupou ainda a função de gerente do Fórum da Comarca de Araruna antes de ingressar na área política. Candidata à vereadora nas eleições municipais de 2016, Isabella obteve 379 votos. Com essa votação, ela conseguiu o posto de primeira suplente da coligação. A convite do prefeito Vita Costa, em 2017, Isabella Belmiro assumiu a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com