Araruna
Prefeito Vital Costa realiza a maior festa das mães da história de Araruna

Publicado em 20/05/2019 09:55 Atualizado em 21/05/2019 07:23

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde deste domingo (18), o maior evento em homenagem as Mães, já realizado em Araruna. A festa que concentrou centenas de Mães foi realizado no Ginásio de Esportes O Maranhão, que se tornou pequeno diante do número de mães presentes, que lotaram as dependências do local. Clique aqui e veja as imagens!

A mães que chegavam ao local da festa eram recepcionadas com uma lembrancinha e pelo som da banda de música 12 de agosto e dos artistas Danny Lima e Fábio Lima.

Na abertura do evento, o secretário de assistência social, André Medeiros, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho do prefeito Vital Costa e também da sua equipe. “Estamos realizando hoje a maior festa em comemoração ao dia das mães que o Município de Araruna já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas”, disse. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “Nós agradecemos a presença de todas. Esta festa foi feita com muito carinho para todas vocês. O nosso objetivo é proporcionar a todas as pessoas, em especial as mães, o melhor que pudermos. A Prefeitura de Araruna retribui as mães ararunenses com trabalho, transparência, seriedade e responsabilidade. Parabéns a todas as mães”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal anunciou a criação do programa “Bolsa Cidadã”. “Estamos enviando para Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que cria o Bolsa Cidadã, programa que será implantado para beneficiar cerca de 500 famílias carentes da cidade e servirá para complementar a renda familiar. Os beneficiários receberão o valor de R$ 60 por mês. O programa terá um custo mensal de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e será custeado com recursos próprios do município. Essa é a diferença de nossa gestão, vamos cuidar de quem realmente precisa. Portanto, com recursos próprios, estamos criando uma espécie de Bolsa Família Municipal”, disse o gestor.

A primeira dama do município e secretária de saúde, Drª América Loudal parabenizou todas as mães presentes e destacou o empenho e dedicação de toda equipe da secretaria de assistência social. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse a secretária.

Além do prefeito Vital Costa e da primeira dama do município e atual Secretária de Saúde, Drª América Loudal, o evento também foi prestigiado pelos vereadores, Jefferson Targino, Luís Martiniano, Lurdinha Odon, Antonio de Bidu, ex-vereador Antonio de Lígia e secretários municipais.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados, estavam liquidificadores, fogões, tanquinho de lavar roupa, batedeiras, forno elétrico, dentre outros.


Postado por ASCOM-PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com