Araruna
Prefeito Vital Costa prestigia posse do novo bispo da Diocese de Guarabira
Prefeito de Araruna prestigia posse do novo bispo da Diocese de Guarabira; Dom Aldemiro Sena

Publicado em 03/02/2018 15:14 Atualizado em 04/02/2018 11:41

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado da secretária executiva de saúde, Lídia Macêdo e do secretário de agricultura, Múcio Odon, estiveram ontem (02/02) no município de Guarabira, prestigiando a Posse do novo Bispo da Diocese, Dom Aldemiro Sena.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Queremos pedir ao Senhor muitas luzes para iluminar o nosso caminho. Sobretudo, pedir a Nossa Senhora da Luz que interceda por mim neste momento de graça em que fui designado para pastorear essa pequena porção do povo de Deus nessa terra de Guarabira”, declarou Dom Aldemiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Diocese, cerca de 15 mil pessoas participaram da caminhada com a imagem de Nossa Senhora da Luz. A procissão foi encerrada na Catedral Nossa Senhora da Luz, onde aconteceu a cerimônia de posse canônica do bispo - com a presença apenas de amigos, parentes, autoridades, padres e bispos.

O prefeito Vital Costa falou da alegria em prestigiar o momento. “Fizemos questão de participar desse momento histórico para receber e dar as boas-vindas ao nosso novo bispo. Deus o abençoe nesta nova caminhada. Foi uma escolha divina”, disse Costa.

O Bispo

Aldemiro Sena dos Santos nasceu em Ibirataia, na Bahia. Foi ordenado padre em 1992 e assumiu várias funções e cargos na Diocese de Ilhéus, onde foi pároco de São Jorge dos Ilhéus e da Catedral de São Sebastião. Ele também é ecônomo diocesano, membro do Colégio dos Consultores e administrador do Centro Diocesano de Pastoral.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com