Araruna
Prefeito Vital Costa participa do Orçamento Democrático em Solânea

Publicado em 14/04/2019 14:08 Atualizado em 16/04/2019 19:05

Reprodução

O Prefeito de Araruna, Vital Costa participou neste sábado (13), da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual 2019 (ODE), na cidade de Solânea.

O ODE foi conduzido pelo governador João Azevêdo (PSB) que esteve ao lado da vice Lígia Feliciano (PDT), de deputados e auxiliares do Governo. Os vereadores Luís Martiniano e Antonio Bidu, a ex-vereadora Elza Borges, o representante local do ODE, Wellington Rafael, secretários municipais, diretores e alunos da Escola Integral Benjamin Maranhão, também participaram da plenária.

O Governador anunciou para Araruna a reforma do Núcleo de Produção de Alimentos de Araruna, reforma do ginásio de esportes do colégio Benjamin Maranhão, além da reforma da Escola Integral.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ocasião, o gestor ararunense agradeceu ao governador pelos investimentos anunciados para o município de Araruna e o presenteou com uma linda camisa personalizada da Pedra da Boca. “As plenárias têm o objetivo de reunir as pessoas para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido nas regiões”, disse o prefeito.

Em sua fala, o conselheiro do Orçamento Democrático em Araruna, Wellington Rafael, fez a reivindicação em nome dos ararunenses. “Para mim é uma honra e um prazer fazer parte deste instrumento. Araruna tem três demandas fundamentais para a cidade, que é a reforma das escolas estaduais, a pavimentação do acesso ao Parque Estadual Pedra da Boca, além da construção de casas populares”, reivindicou ao governador o conselheiro.

IMG_7434


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com