
Reprodução
Na tarde de sexta-feira (10/09), o prefeito Vital Costa, ao lado do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, e do procurador geral do município, Dr. Júnior Caldas, realizou a entrega das carteirinhas de acesso aos universitários cadastrados no transporte oferecido pela Prefeitura gratuitamente para suas respectivas unidades de ensino.
Vale lembrar que, somente os estudantes, que estiverem de posse da respectiva carteirinha são os que terão direito ao transporte.
O gestor aproveitou a ocasião para conversar com os estudantes e debater acerca da qualidade do serviço. "Esse momento aqui também é importante para dialogarmos. Estamos aqui falando, mas também queremos ouvir sugestões, reclamações e críticas”, frisou Vital.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A reunião aconteceu no Mercado Cultural e durante o encontro os universitários fizeram questão de agradecer ao gestor pelo benefício.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Concursos
Prefeitura na Paraíba anuncia concurso público com quase 140 vagas e salários de até R$ 6 mil
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo recebe prêmio do Tesouro Nacional pela gestão fiscal da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
OAB de Guarabira e lideranças articulam pela manutenção das duas Varas da Comarca de Araruna
Ler Notícia