Araruna
Prefeito Vital Costa inaugura reforma de UBS e entrega ambulância na comunidade de Mata Velha

Publicado em 23/01/2020 16:50 Atualizado em 28/01/2020 14:44

Reprodução

Foi uma grande festa. Com muita alegria, o Prefeito Vital Costa, a Secretária de Saúde, Drª América Loudal, o Vice-Prefeito Iran Motos, os Vereadores Antonio Bidu, Luís Martiniano, Jefferson Targinio e Lurdinha Odon e o padre Justino, que deu a bênção, entregaram ontem (22/01) para a comunidade de Mata Velha a Reforma da Unidade Básica de Saúde e uma Ambulância na garagem que servirá a toda comunidade para o transporte de enfermos. O evento dá continuidade a uma série de ações pela qualificação da saúde em nosso município.

Para o Prefeito Vital Costa, com as novas instalações da UBS I e uma ambulância a disposição dos moradores, o atendimento será ainda mais qualificado. “Estamos oferecendo mais qualidade de vida e mais conforto aos munícipes da querida Mata Velha e localidades vizinhas. Estamos avançando muito na melhoria do atendimento de saúde do nosso povo. Para mim, política é cuidar de gente e eu junto com a minha equipe e os vereadores estamos fazendo o nosso papel, agradeço toda minha equipe pelo empenho e trabalho desenvolvido em nosso município”, destacou o Prefeito.

A secretária de Saúde, Drª América Louda, disse estar muito feliz em levar um benefício tão significativo para os moradores de Mata Velha e sítios adjacentes. “Estamos muito felizes em inaugurar a reforma e ampliação da UBS e fazer a entrega dessa ambulância ao povo de Mata Velha. Parabenizo a gestão, e tenho certeza que o prefeito Vital Costa e toda sua equipe irá continuar administrando nossa cidade com sabedoria, responsabilidade e amor ao próximo”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o vereador Antonio Bidu, agora a população de Mata Velha conta com uma UBS equipada e pronta para atender todas as demandas da comunidade. A ambulância, por sua vez, facilitará os atendimentos, com mais rapidez e qualidade. 

O vice-prefeito Iran Motos parabenizou os moradores de Mata Velha pela conquista e destacou que a gestão municipal vai continuar seu belo trabalho de melhorar cada vez mais a vida das pessoas. “O trabalho continua e juntos faremos uma Araruna cada vez melhor”.

“Era um sonho antigo ter essa ambulância aqui, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso pegar um outro tipo de transporte. Mas agora, graças a Deus e ao nosso prefeito Vital essa realidade mudou e o sonho se realizou”, comemorou os moradores.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com