Compromisso
Prefeito Vital Costa inaugura nesta terça (23) reforma e ampliação de escola na comunidade Fazenda Nova
Prefeitura vai transmitir pela internet a inauguração da Escola

Publicado em 22/06/2020 12:37 Atualizado em 23/06/2020 07:12

Reprodução

A Prefeitura de Araruna vai inaugurar nesta terça-feira (23/06), a nova unidade escolar da comunidade Fazenda Nova, “Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Pinheiro de Assis”.

A cerimônia de inauguração da nova escola de Fazenda Nova terá início às 14h e será transmitida pela internet, através da página da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeAraruna A decisão de transmitir a inauguração pela internet surgiu, justamente, para evitar a aglomeração de pessoas no local, de acordo com as recomendações de prevenção contra a proliferação do Coronavírus (Covid-19).

A nova unidade, conta agora com seis salas de aula totalmente climatizadas para atender melhor os alunos, refeitório, sala da diretoria e secretaria, cozinha, e banheiros com acessibilidade. Um investimento de R$ 247.821,53.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Sentir e ver que o prefeito apoia a educação é muito importante para nós. O prefeito Vital Costa está revolucionando a educação local. Hoje estamos recebendo a reforma e ampliação de mais uma escola, isso é muito significativo”, disse Professor Fio, secretário municipal de Educação.

“Essa era uma obra que não podia ficar parada. Escola boa no presente são mais chances de um futuro melhor. Minha visão é para que a cidade esteja melhor agora e ainda mais próspera com o passar dos anos. Temos que resolver os problemas urgentes, sem perder o foco do planejamento. Nossa cidade está em construção. Isso não é sobre um governo, mas sobre o futuro de Araruna”, disse o chefe do Executivo.

IMG_6358

IMG_6348

IMG_6351


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com