Araruna
Prefeito Vital Costa empossa secretariado em solenidade na Câmara de Vereadores

Publicado em 04/01/2021 23:18 Atualizado em 06/01/2021 18:09

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 4 de janeiro, o prefeito de Araruna, Vital Costa (Progressistas), empossou os novos secretários. Durante solenidade, o prefeito afirmou que a escolha foi feita com base em um “olhar técnico”, falou sobre os avanços obtidos pelo município de Araruna nos últimos quatro anos e destacou que a prioridade de sua gestão é servir ao povo. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com as presenças do Presidente do Poder Legislativo, Iran Motos, vereadores Júnior Costa, Rodolfo Cordeiro e Vavá Camilo, além dos ex-vereadores Jefferson Targino, Elza Borges e Antonio Bidu que também prestigiaram o evento.

"Estou muito orgulhoso do time que formamos, uma equipe técnica e qualificada, valorizando a essência, os princípios de cada um. Desejo proatividade, protagonismo e vontade de trazer ideias e sugestões para o bem de Araruna", destacou o prefeito Vital Costa. 

Confira a equipe que vai compor a gestão do prefeito Vital Costa:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

• Para ocupar a Secretaria de Saúde, AMÉRICA LOUDAL FLORENTINO TEIXEIRA DA COSTA, Odontóloga, servidora efetiva da Prefeitura de João Pessoa, servidora aposentada do Governo do Estado da Paraíba.

• Nomeamos para Secretaria Executiva de Saúde, a Farmacêutica Bioquímica, LÍDIA ELVIRA DA COSTA MACÊDO.

 

• Para ocupar o Cargo de Secretária Executiva de Atenção à Saúde, MARIA MÔNICA ALVES FERREIRA. Enfermeira efetiva do Município.

• Indicamos a enfermeira MARIA STELA FERNANDES RIBEIRO CORDEIRO, para ocupar o Cargo de Secretária Executiva de Vigilância à Saúde.
 
• Para assumir a Secretaria Executiva de Turismo, o empresário e Professor, EDVALDO DA COSTA.
 
 
• O advogado militante Charles Matias Henrique de Pontes assume a Contraladoria Geral do Município.
 
• Para ocupar a Assessoria de Comunicação, indicamos JOCIMAR FELIX DIAS, radialista com 25 anos de experiência, diretor do Portal Araruna Online e WEBTV Araruna.
 
• Na chefia de Gabinete, o Advogado ÍKARO MORAIS. Foi servidor da Assembleia Legislativa da Paraíba, EMPAER antigo INTERPA e teve passagem pelo Ministério Público do Estado da Paraíba. Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados e Vice-Presidente da Comissão de Interiorização da OAB/PB-Guarabira.
 
• O Secretário de Administração,Planejamento, Finanças e Receitaserá FÁBIO VERIATO DA CÂMARA. Bacharel em Ciência da Computação pela UFPB. Ex-Presidente e Diretor Administrativo do INTERPA e Diretor de Engenharia do DETRAN/PB. Foi ainda Gerente Administrativo da FAC.
 
• Para o cargo de Secretário de Educação indicamos o professor JOSÉ EDVALDO PEREIRA DOS SANTOSLicenciado em Letras pela UFPB, Especialista e Professor substituto da UEPB.
 
• A ex-vereadora CÉLIA ALEXANDRE DE BRITO será a Secretaria Executiva de Educação. Servidora efetiva do Governo do Estado da Paraíba.
 
• O Engenheiro Civil PEDRO LIBERATO DE AVELAR NETO assume a titularidade da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos. Formado pela UEPB, foi engenheiro fiscal na nossa primeira gestão.
 
• Já a Procuradoria Jurídica terá o experiente advogado DR. FRANCISCO DE ASSIS SILVA CALDAS JÚNIOR. Foi Procurador da FAC e Procurador Geral do Município de Areial/PB. O advogado é também servidor efetivo do Governo do Estado da Paraíba.
 
• ANDRÉ JOSÉ DA SILVA MEDEIROS, para ocupar a Secretaria de Cidadania, Trabalho, Assistência Social e JurídicaEx-Conselheiro Tutelar e graduado em filosofia.
 
• Para ocupar o cargo de Assessora Jurídica, a advogada IVANA SAMARA DE ALCÂNTARA LIMA.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com