Araruna
Prefeito Vital Costa e vice Iran Motos participam da abertura da Semana Pedagógica

Publicado em 12/02/2020 15:19

Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira, 11, a abertura da Semana Pedagógica para dar início ao ano letivo de 2020. A programação, que segue até sexta-feira, tem como objetivo auxiliar, orientar e dar suporte pedagógico aos professores e profissionais que trabalham nas escolas municipais. A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da Escola João Alves Torres.

Com o tema central “Currículo, Planejamento e Avaliação: Resignificando Falas e Práticas”, o evento contou com a presença do Prefeito Vital Costa, Vice-Prefeito Iran Motos, Secretário de Educação Francisco Belarmino, de secretários, Conselho Tutelar e o Professor João Francisco Bezerra, palestrante do evento.

O prefeito Vital Costa falou durante a abertura da Semana Pedagógica e reafirmou o seu compromisso de valorizar a categoria e garantir os meios necessários para melhorar a infraestrutura das unidades de ensino, garantindo-o a cada aluno do município um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado. Quero contar com cada um de vocês professores nesta nova fase da nossa gestão que é de transformar sonhos em realidade, afirmou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário de Educação do Município, professor Francisco Belarmino, em sua fala pediu o empenho de todos os educadores e demais servidores da educação para melhorias no nível de ensino, citando o caso do estado do Ceará, aonde a educação teve avanços significativos.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com