Araruna
Prefeito Vital Costa é recebido pelo ministro da Saúde em Brasília e encaminha pleitos

Publicado em 26/04/2018 08:07 Atualizado em 26/04/2018 08:37

Reprodução

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, nesta quarta-feira, 25, o prefeito de Araruna (PP) manteve importantes audiências, onde tratou da liberação de recursos para Araruna. Na busca de trazer mais benefícios para o município, o Prefeito Vital Costa foi recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Gilberto Occhi, através de uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Ao ministro, o prefeito Vital Costa apresentou pleitos em favor da população ararunense e formulou apelo no sentido de que também fossem liberados recursos pendentes que vão permitir a implantação de programas e a execução de obras de infraestrutura na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ministro mostrou-se receptivo aos pleitos de Vital Costa e do parlamentar presente à reunião, assegurando agilidade na tramitação e liberação dos recursos.

O prefeito Vital Costa, destacou a atuação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que tem encaminhado recursos importantes para o município de Araruna. ‘’Quero aqui destacar que o deputado Aguinaldo, abraçou as causas da população ararunense, destinando recursos e tem nos ajudado a melhorar a qualidade de vida da população. Em nome do povo de Araruna, lhe agradeço deputado Aguinaldo, pelos recursos destinados para o nosso município’’, disse o prefeito Vital Costa.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com