Araruna
Prefeito Vital Costa comenta rompimento político com vice-prefeito

Publicado em 05/08/2018 22:49 Atualizado em 06/08/2018 15:36

Reprodução

“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais”.

O prefeito de Araruna, Vital Costa foi surpreendido neste domingo (05), com uma mensagem via WhatsApp, do vice-prefeito Iran Motos, anunciando de forma oficial seu rompimento com a Administração Municipal. Como justificativa para o seu desligamento da gestão, o vice-prefeito elencou a falta de reconhecimento político. Veja abaixo a mensagem de Iran Motos ao prefeito.

O prefeito Vital Costa foi enfático ao dizer que atuação do vice-prefeito na administração tinha a importância necessária e que, ao justificar a ruptura, o próprio vice-prefeito solicita a exoneração dos cargos por ele indicados na administração municipal. De acordo com Vital Costa Vital o vice-prefeito sai do grupo por iniciativa própria e que o grupo permanecerá numa busca incessante para reconstruir o município, que foi deixado em estado lastimável.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sempre estivemos abertos ao diálogo e vamos continuar. Achamos curioso o fato de o vice-prefeito colocar que não tem espaço na administração, mas, ao anunciar o rompimento, coloca os cargos indicados por ele à disposição. A coligação entre PP, PSL e outros partidos que fizeram parte da vitoriosa campanha em 2016, foi construída em cima de um plano de governo para reconstruir Araruna, e é exatamente o que estamos executando, cumprindo à risca o que prometemos aos ararunenses. É do conhecimento de todos que o vice-prefeito Iran Motos rompeu com a gestão não hoje, mas desde o dia 28 de julho, quando na ocasião se aliou a um dos grupos que nos faz oposição, saindo inclusive em carreata pelas ruas da cidade. Com estas pessoas, realmente fica complicado a convivência política, vez que seus posicionamentos não vão ao encontro da melhoria de nosso município, mas somente com seus interesses particulares. Para discutir a gestão sempre estaremos abertos e nunca irei me furtar de tal intenção. Durante estes dezessete meses de gestão, temos semeado ações e acumulado conquistas, buscando no presente o futuro! A nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. Como um cidadão, que sempre trilhou um único caminho na vida pública, que teve sempre o desejo de participar da política para construir uma cidade melhor para todos, fui escolhido pelo povo como vereador por dois mandatos e lutei, lutei muito para almejar o cargo de Prefeito durante cinco eleições, sendo vitorioso em 2016 com a maior votação registrada na história política de Araruna, sempre busquei ser um político de grupo, com pessoas que são de extrema importância para o desenvolvimento desta gestão. Precisamos não só acreditar, mais sim, exercer a nova POLÍTICA, na saúde, educação e acima de tudo, na retidão, coerência e VERDADE”.

Um abraço a todos que desejam um município melhor!

Veja a mensagem de Iran Motos encaminhada ao Prefeito!

nota iran


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com