Araruna
Prefeito Vital Costa autoriza operação tapa buracos e rampas de acessibilidade em ruas de Araruna

Publicado em 04/01/2018 14:03 Atualizado em 05/01/2018 00:04

Reprodução

O prefeito Vital Costa (PP) anunciou o início do programa Novo Caminhar, operação tapa-buracos nas ruas de Araruna. O município vai investir R$ 71 mil no serviço que será realizado pela empresa PB Construções e Comércio LTDA, vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços (0001/2017).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Nesta quinta-feira (04/01) o prefeito Vital Costa assinou a Ordem de Serviços, autorizando os serviços de reposição de paralelepípedos e meio fio em diversas ruas, bem como a construção de rampas de acessibilidade em passeios públicos para cadeirantes e demais pessoas com deficiências físicas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito destacou que o programa Novo Caminhar com a operação tapa buracos e a acessibilidades nas calçadas terá inicio na próxima segunda-feira (08) e não para enquanto todos os buracos da cidade não forem tapados. O programa Novo Caminhar será realizado com "muita responsabilidade, compromisso, profissionalismo e respeito ao dinheiro público”.

Segundo ainda o prefeito, a sociedade está "ansiosa por esse serviço". Ele garante que o tapa-buracos será feito de forma diferente. "a Prefeitura vai tapar todos os buracos mapeados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras", assegurou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: araruna.pb.gov.br


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com