DENTRO DO MÊS
Prefeito Vital Costa anuncia pagamento de todos os servidores referente ao mês de julho

Publicado em 30/07/2019 11:13

Reprodução

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou nesta terça-feira (30), que inicia amanhã (31/07) o pagamento de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de julho. Depois de atrasos e incertezas nas gestões anteriores recentes, a prefeitura de Araruna conseguiu manter em dia o calendário de pagamento dos servidores, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Vital, em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de julho, o pagamento do terço de férias há 47 servidores, com recursos da ordem de R$ 29.430,84 (vinte e nove mil quatrocentos e trinta reais e oitenta e quatro centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

Com o anúncio do pagamento, entre 28 de junho e 1º de agosto, os servidores municipais receberão três entradas de proventos: o pagamento do mês de junho no dia 28/06, a antecipação da primeira parcela do 13°, em 09 de julho, e o pagamento do mês de julho, no dia 31/07. São quase R$ 5 milhões injetados na economia. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Vital Costa.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com