Araruna
Prefeito Vital assina novos contratos do Aluguel Social e beneficia novas famílias em Araruna

Publicado em 06/02/2020 14:02 Atualizado em 10/02/2020 20:55

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do vice, Iran Motos e do secretário municipal de cidadania e assistência social, André Medeiros, assinou na manhã desta quinta-feira (06), 21 novos contratos e 19 renovações do Programa Aluguel Social, beneficiando novas famílias e oferecendo-as dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. O evento aconteceu na sede do SCFV - Isabella Belmiro e contou com a presença das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis. 

Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).

O prefeito Vital Costa observa que o objetivo do programa municipal é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “O Aluguel Social foi pensado e agora executado por nossa gestão, para atingir pessoas que vivem em situação de extrema carência, e que não podem ser desassistidas pelo Município. Estamos nesse momento ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público”, destacou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Iran Motos observa que o objetivo do programa Aluguel Social é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. Só podemos falar em desenvolvimento com todas as famílias vivendo com dignidade em todos os aspectos, o governo municipal de Araruna tem Cuidado da nossa Gente, com respeito, carinho e atenção, disse o vice-prefeito.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com