Araruna
Prefeito reeleito de Araruna anuncia secretariado

Publicado em 04/01/2021 12:09 Atualizado em 04/01/2021 13:19

Reprodução

O prefeito reeleito de Araruna, Vital Costa (Progressista), anunciou nesta manhã através de sua página no Facebook, o colegiado de secretários que assumem seus cargos a partir desta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021. A posse será às 16hs na Câmara Municipal. O prefeito e vice-prefeito, Availdo Azevedo (PSB), tomaram posse no dia primeiro de janeiro em sessão solene no auditório da UEPB. 

Algumas secretarias não sofreram alterações. A Secretaria de Administrativa e Finanças permanece sob a gestão de Fábio Veriato. A Chefia de Gabinete também continua sob o comando do advogado Dr.  Íkaro Morais. A Procuradoria Juridica também segue com o Dr. Júnior Caldas. A Secretaria de Educação terá como secretário o professor Edvaldo dos Santos.

O prefeito Vital Costa reforça o compromisso de continuar o ritmo forte de obras e ações para fazer com que Araruna continue crescendo. “Nossa cidade vem se desenvolvendo a cada dia com a força do nosso povo e a gestão eficiente da cidade. As pessoas que estão à frente das secretarias são de confiança e com experiência. Vamos continuar contemplando pessoas com capacidade técnica nos cargos que exigem conhecimento de cada área. Dessa forma vamos fazer com que a máquina pública continue trabalhando para colocar Araruna cada vez mais em destaque”, salienta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o quadro completo de secretários:

Para ocupar a Secretaria de Saúde, AMÉRICA LOUDAL FLORENTINO TEIXEIRA DA COSTA, Odontóloga, servidora efetiva da Prefeitura de João Pessoa, servidora aposentada do Governo do Estado da Paraíba.

 

Nomeamos para Secretaria Executiva de Saúde, a Farmacêutica e Bioquímica Dra. LÍDIA ELVIRA DA COSTA ARAÚJO.

 

Para ocupar o Cargo de Secretária Executiva de Atenção à Saúde MARIA MÔNICA ALVES FERREIRA. Enfermeira efetiva do Município.

 

Indicamos a enfermeira MARIA STELA FERNANDES RIBEIRO CORDEIRO, para ocupar o Cargo de Secretária Executiva de Vigilância à Saúde.

 

Para assumir a Secretaria Executiva de Turismo, o empresário e Professor, EDVALDO DA COSTA.
 

 . O advogado militante Charles Matias Henrique de Pontes assume a Contraladoria Geral do Município.

 

Para ocupar a Assessoria de Comunicação, indicamos JOCIMAR FELIX DIAS, radialista com 25 anos de experiência, diretor do Portal Araruna Online e WEBTV Araruna.

 

Na chefia de Gabinete, o AdvogadoDr. ÍKARO MORAIS. Foi servidor da Assembleia Legislativa da Paraíba, EMPAER antigo INTERPA e teve passagem pelo Ministério Público do Estado da Paraíba. Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados e Vice-Presidente da Comissão de Interiorização da OAB/PB-Guarabira.  

 

O Secretário de Administração,Planejamento, Finanças e Receitaserá FÁBIO VERIATO DA CÂMARA. Bacharel em Ciência da Computação pela UFPB. Ex-Presidente e Diretor Administrativo do INTERPA e Diretor de Engenharia do DETRAN/PB. Foi ainda Gerente Administrativo da FAC.

 

Para o cargo de Secretário de Educação indicamos o professor JOSÉ EDVALDO PEREIRA DOS SANTOS. Licenciado em Letras pela UFPB, Especialista e Professor substituto da UEPB.

 

A ex-vereadora CÉLIA ALEXANDRE DE BRITO será a Secretaria Executiva de Educação. Servidora efetiva do Governo do Estado da Paraíba.

 

O Engenheiro Civil PEDRO LIBERATO DE AVELAR NETO assume a titularidade da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos. Formado pela UEPB, foi engenheiro fiscal na nossa primeira gestão.

 

Já a Procuradoria Jurídica terá o experiente advogado DR. FRANCISCO DE ASSIS SILVA CALDAS JÚNIOR. Foi Procurador da FAC e Procurador Geral do Município de Areial/PB. O advogado é também servidor efetivo do Governo do Estado da Paraíba.

 

ANDRÉ JOSÉ DA SILVA MEDEIROS, para ocupar a Secretaria de Cidadania, Trabalho, Assistência Social e Jurídica. Ex-Conselheiro Tutelar e graduado em filosofia.
 
Para ocupar o cargo de Assessora Jurídica, a advogada IVANA SAMARA DE ALCÂNTARA LIMA.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com