Araruna
Prefeito e técnicos da Suplan vistoriam prédio onde funcionou Núcleo de Produção de Alimentos em Araruna

Publicado em 09/03/2018 17:12 Atualizado em 10/03/2018 09:55

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Araruna, Vital Costa e o vice Iran Motos, acompanhados por técnicos da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), visitaram o prédio onde funcionou o Núcleo de Produção de Alimentos de Araruna (vaca mecânica). Veja abaixo vídeo e fotos!

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A visita dos técnicos da SUPLAN atende à solicitação do prefeito Vital Costa ao governador Ricardo Coutinho. “Fizemos a solicitação ao governador no sentido de poder fazer a reforma necessária nesse equipamento público do estado, e hoje, para nossa alegria, recebemos os servidores da SUPLAN, onde realizaram vistoria técnica, para que em breve, nós possamos ter esse equipamento recuperado e utilizado pelo município. Essa é a preocupação do Governo Municipal onde foi atendido prontamente numa reivindicação junto ao governo do Estado”, comentou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também na manhã desta sexta, depois de visitar o núcleo de produção, os técnicos da SUPLAN, a pedido do prefeito Vital Costa, participaram de outra vistoria, desta vez no Ginásio do Colégio Benjamin Maranhão.

IMG_4950

IMG_4938

IMG_4941

IMG_4942

IMG_4946

IMG_4949

IMG_4952

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com