\"\"
Araruna
Prefeito de Araruna solicita deslocamento de rede de alta tensão nas proximidades da Vila Olímpica

Publicado em 08/03/2018 08:19 Atualizado em 08/03/2018 10:37

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira (07), representantes da ENERGISA, para solicitar o deslocamento de rede elétrica de alta tensão nas proximidades dos equipamentos públicos (Vila Olímpica e Calçadão), localizados na comunidade Balanço.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online 

Em alguns pontos, os postes de alta tensão estão posicionados no estacionamento da Vila Olímpica. É necessário o deslocamento da rede para podermos oferecer segurança à população. A companhia já estuda uma rota alternativa para afastar a linha de transmissão dos equipamentos públicos, bem como dos moradores da comunidade”, explicou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já o representante da ENERGISA destacou sobre a importância das parcerias para beneficio da população. “Se unirmos forças, tudo é mais fácil. A pedido do prefeito Vital Costa, a ENERGISA já está em andamento com o processo de deslocamento da linha de alta tensão", afirmou.   

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com