Araruna
Prefeito de Araruna realiza primeira reunião do ano com secretários

Publicado em 21/01/2018 21:33

Reprodução

O prefeito Vital Costa fez na manhã da última sexta-feira (19/01) a primeira reunião do ano com o secretariado da administração municipal. No encontro foram avaliadas as ações executadas no ano de 2017 e projetaram ações, projetos e melhorias para 2018. De acordo com o prefeito é de suma importância trabalhar com planejamento.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O Prefeito iniciou a reunião enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano passado, e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta. “É necessário que a nossa administração continue a trabalhar com dedicação e cautela, priorizando sempre o bom desempenho e agilidade em todos os serviços prestados aos ararunenses. Com isso, nesta nova etapa, contamos com a colaboração de todos”, salientou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Estiveram presentes no encontro realizado na sala de reuniões da Secretaria de Educação, o vice-prefeito Iran Motos, Drª América Loudal(Saúde), Fábio Veriatto(Administração), Professor Fio(Educação), Dr Júnior Caldas(Procurador Jurídico), Availdo Azevedo(Desenvolvimento Econômico e Rural), Múcio Macêdo(Agricultura), Edvaldo Costa(Turismo), Charles Pontes(Controlador), Juliana Fonseca(Tesoureira), Carlos(representante SEINFRA), André Medeiros(Assistência Social), Íkaro Morais(Chefe de Gabinete) e Jocimar Dias(Comunicação).

De acordo com o chefe do executivo municipal, o ano passado foi um ano difícil, mas de grandes avanços para a cidade, graças o comprometimento de toda equipe. “Sei que daremos andamento a esse brilhante trabalho e vamos continuar avançando, primando pela ética e conquistando benefícios para nossa população", disse o prefeito Vital Costa.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com