Araruna
Prefeito de Araruna prestigia lançamento do livro Seja Luz do Padre Nilson Nunes

Publicado em 26/12/2017 15:35 Atualizado em 27/12/2017 16:34

ASCOM

O prefeito de Araruna, Vital Costa prestigiou o lançamento do livro “Seja Luz” de autoria do Padre Nilson Nunes, em evento realizado na noite da última sexta-feira, 22 de dezembro, no auditório do Hotel Manaíra, em João Pessoa.

Além do Chefe do Executivo de Araruna, o evento também reuniu personalidades paraibanas como o presidente do Sistema Arapuan, João Gregório, o senador José Maranhão (PMDB), que compareceu com a sua esposa, a Desembargadora Fátima Cavalcanti, o desembargador federal Rogério Fialho e o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior.

Durante o seu programa Momento de Luz, exibido na TV Arapuan de segunda à sexta a partir das 9h, o religioso descreveu sua obra como um forte instrumento de evangelização. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Se quiser ter o Padre Nilson ao seu lado todos os dias, adquira esse livro. São 17 capítulos onde ele fala de 17 circunstâncias da nossa vida, de dificuldades, de problemas, de libertação, com essa simplicidade que sempre fala e tocou meu coração. Essa obra é de uma simplicidade, de uma unção, que eu prefaciei com muito carinho", declarou Kater Filho, teólogo e consultor de marketing.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com